Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições 2012: O clima na cidade de Nova Olinda está cada vez mais perigoso

O ex-prefeito de Nova Olinda, João Raimundo Neto, está sendo acusado de agredir no início da tarde do último sábado (29), na zona rural do município, o agricultor Damião Rosado, que recebeu os primeiro cuidados no hospital local.


Segundo informações o ferimento da vítima foi na cabeça, na altura da orelha, tendo recebido seis pontos na sutura. Devido à pancada, o médico que atendeu Damião recomendou sua internação a fim de fazer um acompanhamento mais preciso da situação do agricultor.

O vice-prefeito do município, Idácio Souto, disse que "fato dessa natureza já era esperado e que as autoridades competentes já foram informadas da situação que ocorre em Nova Olinda, com relação ao apenado João Raimundo".

Segundo Idácio, o secretário de Segurança Pública, o delegado Regional e Itaporanga, o Procurador Geral de Justiça e até o corregedor do Tribunal de Justiça já foram cientificado dos fatos. O Ministério Público, através da promotoria de Santana dos Garrotes, já pediu, desde o dia 08 de agosto, a regressão de pena de João Raimundo, mas ainda não houve pronunciamento do Juiz da Comarca.

Idácio Souto ainda comentou que, “enquanto as determinações judiciais são descumpridas, João Raimundo continua fazendo campanha eleitoral em nome de sua filha, que é a candidata a prefeita pela oposição em Nova Olinda, partindo agora para fazer agressões aos eleitores adversários seu”.


Há um mês, segundo a Folha do Vale Online (Itaporanga), o ex-prefeito João Raimundo procurou a delegacia regional para denunciar uma suposta ameaça que estava sofrendo, mas, nesse final de semana, de vítima passou para condição de acusado.

O agricultor Cícero Rosado da Silva, de 46 anos, do sítio Saco, prestou queixa ao delegado plantonista na noite do sábado, 29, contra o ex-prefeito por agredi-lo, segundo a vítima, a pauladas.



Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário