Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Piancó: Morre Bandeja Padre

A cidade de Piancó está cada vez mais triste por vir perdendo nos últimos anos personagens que fizeram a história dessa terra. Na madrugada de hoje (23), por volta das 12:05h, veio a óbito o senhor Luiz Padre [Bandeja], que estava interno no Hospital Regional Wenceslau Lopes da cidade de Piancó. Bandeja estava com a idade de 84 anos. O corpo de Bandeja está sendo velado na sua residência à Rua Elzir Matos, no centro da cidade e seu sepultamento está marcado para às 17:00h, saindo de sua residência com destino ao Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte.

Bandeja foi motorista de várias autoridades no Município de Piancó, e ajudou Xuxuta na Sorveteria Canecão. Era uma pessoa querida por toda sociedade e nos últimos anos estava recluso diante de um problema de saúde. Viviam ele e uma irmã, Maria Padre, que veio a falecer a cerca de três anos, e ele [Bandeja] ficou sozinho e foi morar com outros familiares, vindo a falecer no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário