Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Deputado Toinho do Sopão tira licença de 120 dias e abre vaga para novo prefeito de Santa Rita


O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN), se afastará da Assembleia Legislativa, por um período de 120 dias, para tratamento de saúde e para reestruturar o trabalho que realiza, com a distribuição de sopa para pessoas carentes da cidade de João Pessoa. Com o afastamento, quem assume o cargo é o suplente Reginaldo Pereira (PRP), prefeito eleito de Santa Rita.

Durante o período de afastamento, segundo ele (Toinho), o trabalho social também ficará suspenso para que seja realizado o projeto de melhoramento das atividades. “Em fevereiro de 2013, retornarei a ocupar o cargo de deputado estadual e também serão retomadas e ampliadas as atividades do Sopão, garantiu o deputado. O anúncio da licença foi feito pelo parlamentar através de uma nota, que segue na íntegra.

O meu mandato como parlamentar é pautado no trabalho em beneficio dos mais pobres e no combate a fome e a miséria, pois foi esse trabalho que me trouxe à casa de Epitácio Pessoa, através da confiança do povo no trabalho social que tenho, o Sopão. Desde que comecei a exercer meu mandato, como parlamentar, até o presente momento, me dediquei a diversas outras vertentes e bandeiras, sempre em defesa do povo paraibano.


Porém, as atividades realizadas pelo Sopão necessitam de um maior tempo de dedicação de minha parte. Isso para que possamos realizar uma reestruturação completa para garantir que o projeto continue a manter sua excelência, regularidade e qualidade, beneficiando milhares de paraibanos diariamente. Com o passar do tempo, deixei esse trabalho em segundo plano, me dedicando a atender as demandas do gabinete.

Por esse motivo irei pedir afastamento de minhas atividades parlamentares pelo período de 120 dias. Essa licença também servirá para que eu disponha de tempo, principalmente, para que eu, juntamente com minha equipe, possamos fazer uma avaliação minuciosa das atividades realizadas pela ONG da qual administra o projeto social, Sopão da Solidariedade.

Durante esse intervalo em minhas atividades como parlamentar também irei fazer uma avaliação do meu estado de saúde, por meio de um Checkup. Uma série de exames que são procedimentos de rotina, mas que já vinham sendo adiados há algum tempo devido a sobrecarga de obrigações da minha rotina. Neste período de licença de minha atuação na Assembleia Legislativa, as atividades do Sopão, infelizmente, também serão interrompidas. Essa medida é necessária, pois a dedicação ao longo do tempo de amenizar a fome das pessoas, fez com que a demanda fosse ainda maior e não se pode apenas querer ampliar o trabalho social, se faz necessário também planejar. Em fevereiro de 2013 retornarei a ocupar o cargo de deputado estadual e também serão retomadas e ampliadas as atividades do Sopão.


Com Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário