Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Exclusivo: Corpo de um homem é encontrado às margens do rio Piancó

Exclusivo: Corpo de um homem é encontrado às margens do rio Piancó
Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de hoje (28) por um popular que passava em uma trilha próximo ao rio Piancó, por volta das 08:30h.

Segundo o popular, ao se aproximar do cadáver, sentiu fortes odores e, para sua surpresa, percebeu que era o corpo de um homem. Logo o mesmo procurou outras pessoas para comunicar o fato a polícia militar. Quando os policiais militares chegaram ao local foram averiguar com mais detalhes o que havia acontecido e logo perceberam que se tratava de um homicídio.

O corpo tinha marcas de violência, pois os olhos da vítima estavam bastante atingidos com vários golpes, como também a boca, além de cortes, provavelmente de faca, nos braços, barriga e pescoço. Em um dos braços da vítima tinha uma tatuagem com o nome “Marcia”, o que pode facilitar na identificação do corpo.

O homem encontrado morto aparenta ter entre 25 e 30 anos, moreno claro, não muito alto e, segundo os policias que estavam no local, não se tem ideia do peso, pois o corpo está em estado de decomposição e inchado. A polícia militar acionou os agentes da polícia civil, que estão no local aguardando a chegada do ILM.

O fato aconteceu nas margens do rio Piancó, no local conhecido como rio da Rua de Baixo e a reportagem da LIBERDADE 96 FM esteve no local registrando o ocorrido juntamente com a policia militar.

Veja as fotos excusivas:

 
Claudionou Dantas - Liberdade 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário