Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Enquanto a Coligação "Continuando em Boas Mãos" realizava comício, a Coligação "Unidos Por Piancó" recebia mais uma adesão

A noite de ontem (04) na cidade de Piancó foi bastante agitada. A Coligação "Continuando em Boas Mãos", encabeçada pela candidata a prefeita Neguinha Tomaz (PSB) realizava comício no centro da cidade, com a presença de eleitores e populares, fazendo mais uma festa democrática, dois bleacautes consecutivos quase tiraram o glamour da festa.Funcionários da Energisa se mobilizaram para sanar o problema, o que ocorreu minutos depois. Mesmo assim foi dado a continuidade do evento usando-se geradores e os equipamentos dos carros de som. Do outro lado, mais precisamento nas imediações do Posto de Combustíveis "Cláudia", a Família Costa, representada pelo empresário Emannoel Costa [filho do saudoso Valdé Costa], oficializava o apoio à candidatura do empresário Sales Lima (DEM), candidato a prefeito pela Coligação "Unidos Por Piancó". Duas festas eram realizadas nos dois recantos da cidade, salvo alguns imprevistos.

Confira fotos:
Comício de Neguinha (PSB) na Avenida Gil Galdino
Carreata até o pátio da Rodoviária
Rossilvan, Edvaldo, Emanoel e Sales
Simpatizantes da candidatura Sales testemunham o apoio de Emanno Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário