Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Piancó está em silêncio absoluto

A cidade de Piancó, depois de passadas as eleições de 7 de outubro próximo, parece uma cidade fantasma. Os candidatos, eleitos ou não, simplesmente sumiram das ruas. A população está de "ressaca" depois de tantos comícios, carreatas, motocicleatas, etc.

Praça Salviano Leite

No centro da cidade pouco se vê de pessoas andando pelas ruas. Até as movimentações bancárias diminuíram. A grande expectativa no momento é com relação ao pagamento dos salários dos funcionários do município, que pode ocorrer neste mês, no próximo dia 15 (Segunda-feira). Funcionários do setor de finanças estão trabalhando para concluir a Folha.

Populares ta´mbém esperam um pronunciamento oficial da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), agradecendo aos seus eleitores pela grande votação da candidata Neguinha Tomaz, que concorreu à Prefeitura mas não obteve êxito.

Enquanto nada acontece, outra expectativa é com relação a diplomação dos eleitos, a divulgação dos nomes dos novos secretários pelo prefeito eleito e as eleições pela presidência da Câmara, em janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário