Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 24 de março de 2012

Médica do hospital de Sousa é acusada de racismo

hospital
O popular Thiago Soares acusou nesta sexta-feira (23), a médica do Hospital Regional da cidade de Sousa, identificada por Patrícia de racismo.
Thiago informou que chegou ao hospital na noite dessa quinta-feira (22) vomitando sangue, mas, mesmo com a demora foi atendido pela profissional de saúde, que passou a destratá-lo e chamá-lo de “negro”.
“Quando cheguei ao consultório bati meu cotovelo no birô, sem querer, ai ela disse que não ficaria sozinha comigo no local e me chamou de negro”. Contou Thiago

Segundo o denunciante, Patrícia saiu da sala e pediu que o maqueiro se dirigisse ao local e nesse mesmo momento estava lá um político (não teve o nome revelado), que chamou a polícia para o paciente.
“Em nenhum momento faltei com respeito com ela. Só queria um remédio e chamaram a polícia para mim. Não sou bandido não e ela tem que atender a gente direito”. Desabafou o jovem

Ele disse que Patrícia não o atendeu e ainda o ameaçou de processá-lo. “Disse que se ela me processasse eu também a processaria por racismo”.

O caso foi parar na delegacia sousense e segundo o paciente, a médica estava muito nervosa. Ela também é funcionária do Estado do Rio Grande do Norte.

Mais uma

A dona de casa de nome Cícera também denunciou a médica do hospital sousense. Ela disse que chegou a Casa de Saúde às 08:00 da manhã dessa quinta-feira (22), com sua cunhada que estava passando mal e só foi atendida as 14:00 horas, permanecendo na espera de atendimento por seis horas.

Cícera informou que o hospital estava cheio de gente e por volta das 11:00 a médica saiu para almoçar e só foi atendida porque cheia outro médico para cobrir a falta de Patrícia.
“Depois que todo mundo foi embora com a doença chegou outro médico para atender o povo”. Informou a mulher.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário