Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 20 de março de 2012

Leia os destaques da Coluna Ebulição dessa semana no Jornal Folha do Vale Online


Susto na estrada

O médico santanense residente em Piancó, Willame Teotônio dos Santos, viajava na manhã deste domingo, 18, com destino ao distrito de Palestina, município de Santana dos Garrotes, onde milita politicamente. No volante, o seu filho, ex-vice-prefeito e pré-candidato a vereador, Williamison Teotônio, que guiava uma Pick up preta da marca Pajero, placa MNE 3195, e estava em companhia, além do seu pai, de sua mãe, esposa e amigos. Pouco mais de 1 Km da saída de Piancó, na BR-426, em direção a Santana, o cachorro que viajava em cima do carro pulou e, na tentativa de não causar danos físicos ao animal, Williamison freiou bruscamente, e o carro saiu da pista e foi parar em um barreiro, quase tombando por completo. Populares chegaram ao local e improvisaram uma corda de aço e com um caminhão conseguiram retirar o automóvel do abismo, e nada de mais grave aconteceu, além do susto.


Oposição


A frente de oposição piancoense se reuniu na manhã deste domingo,18, na AABB, onde tratou de temas relacionados à próxima eleição e ao seu futuro no pleito, ficando decidido que o programa de rádio que eles estão planejando colocar no ar só será iniciado no dia primeiro de abril pela rádio comercial local. Quanto a candidaturas, só no mês de junho.


Padre Levi


Padre Levi Rodrigues de Oliveira, 85 anos de idade, que está atualmente hospedado na Diocese de Cajazeiras, foi internado em estado grave na quinta-feira,15, no hospital daquele cidade. O padre já administrou as igrejas de Santo Antônio e Nossa Senhora do Rosário na cidade de Piancó na década de 60. Seu estado de saúde causou uma comoção perante os amigos quando a notícia de sua internação se deu através dos veículos de comunicação.


Biometria


Os juizes da 32ª e 66ª Zonas Eleitorais que congregam as cidades de Piancó e Santana dos Garrotes pedem que os eleitores busquem se regularizar, fazendo o novo cadastro biométrico, sob pena de terem o título cancelado. A procura pelo recadastramento, mesmo com a divulgação e o chamamento feito pela Justiça, não está atraindo o eleitor, que vem perdendo a vontade de votar, ou seja, o futuro administrativo do município, estado e país.


Para meditar


Se não você, então quem? Se não agora, então quando?

(Gary Herbert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário