Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 23 de março de 2012

Encerramento do Cadastro Biométrico traz à Piancó autoridades do TRE-PB para festejar o sucesso da modernidade eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), considerando parceria natural e espontânea existente entre o Órgão e a Imprensa, convidou os meios de comunicação para acompanharem os trabalhos de fechamento das atividades de Recadastramento com Coleta de Dados Biométricos que acontece nos municípios de Piancó e Santana dos Garrotes. 
 
Com uma extensa programação o TRE-PB, em comum acordo com a 32ª e 66ª zonas eleitorais e as prefeituras de Piancó e Santana dos Garrotes, iniciaram no dia de ontem (22) uma extensa programação para comemorar a inovação do Cadastro Biométrico e o sucesso com relação a participação dos eleitores das cidades a cima citadas.
 
Com o apoio de toda comunidade o desembargador Manoel Soares Martins (piancoense) e Dr. Leonardo Ângelo, representaram o TRE-PB durante a solenidade que na noite desta quinta-feira (22), após uma missa na Igreja Matriz de Santo Antonio, dirigiu-se até a AABB para um jantar especial com autoridades dos Municípios de Piancó e Santana dos Garrotes.
 
Juizes, Vereadores, Serventurários da Justiça, Funcionários dos Municípios de Piancó e Santana dos Garrotes e a imprensa em geral, participaram das comemorações, as quais se encerram hoje (23) , às 10:00 h na sede do CREAS Estadual, no bairro Campo Novo na cidade de Piancó.
 
Falaram durante o evento na AABB, o advogado Leonardo Ângelo, bastante descrontraido - talvez por está na terra dos seus avós -, Dr. Manoel Soares e Antonio Leite Neto, este último representando a prefeita Flávia Serra Galdino.
 
Segundo Dr. Leonardo, foram 51 dias dedicados ao recadastramento dos eleitores dos municípios de Piancó e Santana dos Garrotes, pertencentes a 32ª e 66ª Zonas Eleitorais, com início dos trabalhos em 23 de janeiro último e encerramento no próximo dia 23 de março, hoje.
 
Para animar a solenidade, além do jantar, se apresentou o Grupo Musical ESTAÇÃO 3, do qual fazem parte Vinicius, Clara e Pádua, e tem como empresário o Dida Artes Som, que estava presente cuidando da parte de sonorização, o qual foi bastante elogiado pelos presentes. 
 
Confira fotos do evento na AABB: 
Dr. Leonardo discursa ao lado do Desembargador Manoel Soares
Vereador Antonio Leite Neto fala em nome da prefeita Flávia Galdino
Dr. Leonardo, Dr. Manoel, Dr. José Milton e esposa, Vice-prefeito Sales e esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário