Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 14 de março de 2012

Leia os Destaques da Coluna EBULIÇÃO dessa semana publicadas no Folha do Vale Online



SALVIANO LEITE

Salviano Leite (PV) sempre disse ter pretensão de disputar a Prefeitura de Piancó e era considerado como uma terceira opção na eleição deste ano, mas, unido agora ao grupo oposicionista, ele está entre os oito nomes que serão avaliados por uma pesquisa de consumo interno e tem a certeza de que será o "ungido" para ser o nome da oposição na disputa do pleito, “sem querer desmerecer os demais nomes”. Salviano já vem há muito tempo mantendo contatos com eleitores e pequenas legendas para concretizar o seu sonho de disputar o governo municipal e ser vitorioso.

SOUZINHA PEDIU E A PREFEITURA ATENDEU

O vereador Souzinha (PMN), que é da oposição, apresentou na sessão da última quinta-feira, 8, o Requerimento nº 002/2012, solicitando ao Ministério Público que determine à Prefeitura de Piancó a retirada dos treiles abandonados no pátio da rodoviária, já que todos estão relocados em boxes de alvenaria. No dia seguinte, a Prefeitura adiantou-se e atendeu ao vereador.

PROCESSO ARQUIVADO

Foi arquivado o inquérito Nº 5175-03.2010.6.15.0000 contra a prefeita Flávia Galdino (PSB), de Piancó, porque o Ministério Público Eleitoral não vislumbrou elementos que justificassem o oferecimento da denúncia, diante da ausência de provas ou indícios da materialidade e autoria delitivas, no tocante ao crime de compra de votos.

ÊNIO RICARDO

Política é muito importante segundo o militante Ênio, visto que é a chave que movimenta o mundo. No entanto, está muito redundante o assunto, um ataca; outro defende... a arte da politicagem pode descansar ou dividir o espaço com programas tão ou mais interessantes. "Sugiro às rádios Nativa e Cidade FM que criem algum programa educativo ou esportivo, estamos carentes de cultura", disse o cidadão.

MULHER

Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar. 8 de Março, Dia Internacional da Mulher!

FISIOTERAPEUTA

A mais nova fisioterapeuta da cidade de Piancó já está trabalhando e é muito competente. Trata-se da jovem Dayanne Vicente Vianna de Sousa (foto), filha do empresário Geraldo Vicente. Segundo a dra. Dayanne, ela está prestando serviços personalizados e de alta qualidade na área da fisioterapia em dermato-funcional com ética, profissionalismo e excelência no atendimento, buscando viabilizar as necessidades do paciente em um menor espaço de tempo.

LIMITAÇÃO PARA REELEIÇÃO DE SINDICALISTAS

A proposta altera a Consolidação das Leis do Trabalho (Decreto-lei 5.452/43), que atualmente apenas estabelece que cada mandato tenha duração de três anos, sem estabelecer limite para o total de reeleições.

O autor da proposta afirma que alguns dirigentes sindicais perpetuam-se no poder com base em artifícios como a criação de obstáculos ao registro de candidaturas de oposição. “O objetivo desta proposta é possibilitar a alternância de poder, salvaguardando, dessa forma, o interesse da categoria”, argumentou o parlamentar.

ANIVERSÁRIO

Aniversariou no último dia 6 a jovem Arusha Kimberly de Almeida Cabral (foto). Familiares e amigos estiveram na residência da jovem para brindar mais um ano de vida. Parabéns!

PARA MEDITAR

A ânsia de salvar a humanidade é quase sempre uma desculpa para a ânsia de governá-la.

www.folhadovali.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário