Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 30 de março de 2012

Governador em Exercício visitou o Hospital Regional de Piancó

PDF Imprimir E-mail
O governador em exercício Rômulo Gouveia esteve na manhã desta sexta-feira, dia 30 de março, visitando a cidade de Piancó a convite da Prefeita Flávia Galdino. O governador, acompanhado de sua comitiva visitou o Hospital Regional Wenceslau Lopes onde de lá pode observar varias outras obras na área da saúde em andamento no município. 

A Prefeita Flávia anfitrião, pode mostrar ao Governador as obras adiantadas da UTI do Hospital Regional. Na ocasião, a prefeita reivindicou um maior esforço por parte do governo estadual para a rápida conclusão das obras e abertura imediata daqueles leitos, que irar atender toda demanda do Vale do Piancó, podendo assim desafogar os hospitais que hoje recebem os pacientes que necessitam de serem tratados em uma UTI. O Governador em exercício, ficou impressionado com a estrutura, que já está praticamente pronta, só sendo necessários pequenos acabamentos, e que, quase todo equipamento necessário para sala de UTI também já se encontram no almoxarifado do Hospital.
Prefeita Flávia Galdino, Governador em Exercício Romulo Gouveia e o Deputado Estadual Adiano Galdino
A parceria entre Município e Governo do Estado é de fundamental importância, para se manter a UTI funcionando. A prefeita Flavia pediu empenho do Governador que de imediato deu um sinal positivo em relação a esta reivindicação. Segundo Flávia Galdino, a UTI de Piancó deve ser inaugurada dentre breve, e toda população do Vale do Piancó poderá contara com mais esse mecanismo de saúde.
Prefeita Flávia, UTI de Piancó será uma das mais modernas do estado
Governador Rômulo Gouveia impressionado com estrutura da UTI do Regional de Piancó
Prefeita Flávia mostra outras obras de ampliação e melhorias do Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário