Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 13 de março de 2012

Empresário visita Piancó

Dr. Remígio Júnior, Secretária Peta e o empresário Tico
O empresário Tico, da Real Maia, que chefia o escritório da empresa em Brasília, está visitando o escritório de Piancó e de outras cidades do Vale, para melhorar as condições de atendimento da empresa para com os que procuram o transporte em viagens para várias cidades brasileiras, a exemplo de Brasília.

Tico esteve no último domingo (11) em companhia de amigos na cidade, onde conversaram e se divertiram. O advogado Remígio Júnior, amigo pessoal do empresário, e a Secretaria Municipal de Ação Social, Peta, fizeram parte do grupo que recepcionou o empresário na noite de domingo em uma pizzaria local.

Tico sempre esteve envolvido nos movimentos políticos e nunca escondeu seu desejo de um dia vir a ser candidato a prefeito de sua terra natal. 

Aliado da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), o nome do empresário pode ser uma das surpresas nestas eleições, já que a prefeita ainda não escolheu quem irá ser o seu candidato nestas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário