Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SEM SURPRESAS: auxiliar de RC garante que aliança entre Cássio e o PSB será mantida

SEM SURPRESAS: auxiliar de RC garante que aliança entre Cássio e o PSB será mantida O deputado licenciado e Secretário de Estado Adriano Galdino (PSB) reafirmou nesta sexta-feira  (29) que a aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), será mantida para as eleições de 2014. Mesmo o tucano estando elegível, e portanto, em condições de disputar o pleito,Galdino acredita que a aliança celebrada em 2010 não será quebrada. “ Acredito que aliança será mantida” declarou o deputado.

Adriano Galdino também procurou esclarecer uma declaração do governador Ricardo Coutinho por ocasião da festa do seu aniversário. Em uma declaração polêmica, RC chegou a afirmar que iria dá uma “surra de vara” na oposição.

O deputado estadual licenciado, disse que o governador Ricardo Coutinho usou uma metáfora para dizer que iria vencer as eleições. “ O governador quis dizer que ele vai vencer as eleições, e eu tenho certeza que seremos vencedores no próximo ano” retrucou Adriano Galdino.

Adriano Galdino também avaliou o impasse entre a Câmara e a Prefeitura da cidade de Pocinhos, devido a um pedido de suplementação orçamentária no valor de R$ 8 milhões.

Segundo Adriano, o prefeito fez gastos sem dotação orçamentária e enviou o projeto à Câmara, fazendo pressão para a urgente aprovação da proposta. “ Ele cometeu crime, pois gastou em setembro, outubro e novembro, sem ter dotação. Sabendo que pode perder o mandato, ele mandou o projeto para a Câmara” disse Adriano.

Ele acredita que o projeto deverá ser aprovado, mas os vereadores deverão exigir as garantias de que esses valores servirão para pagar os funcionários. O deputado disse que falta organização na gestão do prefeito Cláudio Chaves (PMN), pois esse projeto deveria ter sido enviado no mês de julho ou agosto.


Severino Lopes/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário