Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 28 de dezembro de 2013

Presos da PB têm saída temporária estendida até o dia 2

Presos são beneficiados com saída temporária
Os detentos do regime semiaberto terão o benefício natalino da saída temporária estendido até o dia 2 de janeiro. De acordo com o secretário da Administração Penitenciária, Walber Virgolino, o benefício já foi concedido para as cidades de João Pessoa, Patos, Guarabira, Sousa e Cajazeiras, mas deve também acontecer para os apenados de Campina Grande.

O benefício foi concedido para os 1.700 presos do regime semi-aberto nas principais cidades do Estado pelas comarcas locais. A determinação judicial é cumprida pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Em João Pessoa, são cerca de 500 detentos beneficiados, conforme o secretário. A saída temporária dos presos paraibanos estava prevista para terminar nessa quinta-feira (26). Em Campina Grande, os detentos voltaram para as penitenciárias, mas devem ter o direito de passar também o ano novo em casa com a família. 

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário