Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Jovem passa o dia bebendo, mas acaba assassinado a caminho de casa em Santa Rita; acusados são presos


O jovem Thiago da Silva Tirbutino, de apenas 24 anos de idade foi executado a tiros em plena via pública na noite deste domingo (22) na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o jovem passou o dia bebendo e a noite resolveu voltar para casa. Por volta das 22 horas, ele caminha pela Travessa São Vicente, no Distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, quando foi abordado por dois homens.

Os desconhecidos não disseram nada e foram logo sacando as armas e atirando no rapaz. Thiago da Silva foi atingido com vários disparos e morreu no local.

A Polícia Militar foi informada do crime e iniciou as investigações e buscas. Cerca de quarenta minutos após o assassinato, dois suspeitos identificados por “Rodrigo” e “Alisson” foram presos e com eles a PM apreendeu uma revólver calibre 38 que pode ter sido a arma usada no assassinato.

De acordo com o coronel Júlio César, que comandou as prisões, durante todo o trabalho da perícia, os dois suspeitos permaneceram no local do crime de forma tranquila como se nada tivesse acontecido.


Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário