Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pescador bota fogo na própria casa em Coremas; e mulher tem porta alvejada à bala em Piancó

Segundo informações do pelotão de Coremas, o pescador José Bezerra da Silva, conhecido como Juju de Tico, de 39 anos, chegou em casa embriagado na madrugada deste domingo, 8, e discutiu com sua esposa, que tem apenas 17 anos. O casal mora em um local chamado Cruz da Tereza, em Coremas.

Enfurecido, ele botou fogo em um guarda-roupas e as chamas se espalharam por todo à residência, consumindo móveis e objetos domésticos. A mulher e um filho do casal por pouco não foram atingidos pela combustão, mas perderam vestimentas e documentos. Se não fosse a intervenção de vizinhos, o caso poderia ter sido trágico.

Depois de incendiar a própria casa, o homem fugiu, mas reapareceu no local no começo da manhã e voltou a ameaçar a mulher, quando foi preso por policiais militares do pelotão coremense e encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante por dano e ameaça.

Já em Piancó, a polícia investiga quem atirou na casa Gizeuda Bezerra da Silva, de 36 anos. Ela mora com um filho na Travessa Santo Antônio, nas proximidades da Igreja do Rosário, centro piancoense, e foi surpreendida na madrugada desse sábado, 7, com um estampido em sua porta. Fragmentos de chumbo ficaram no local e tudo indica que o tiro tenha saído de uma espingarda, segundo a polícia. A mulher disse na delegacia que nem ela nem seu filho tem inimizade. 


FolhadoVale

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário