Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nadir Rodrigues é reeleita presidente da Câmarade Vereadores da cidade de Patos-PB

A Câmara de Vereadores de Patos realizou na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, a Eleição para nova Mesa Diretora referente ao biênio 2015-2016. 

Com o resultado de onze votos favoráveis, a chapa “Unidos pelo Trabalho”, encabeçada pela atual presidente Nadir Rodrigues (PMDB), venceu o vereador Antônio Nascimento (PV), que obteve um voto, dando continuidade ao desenvolvimento dos trabalhos legislativos para o período dos próximos dois anos

Dentre os 13 vereadores que compõe a Casa Juvenal Lúcio de Sousa, apenas o vereador Fernando Jucá (PT) não compareceu a votação por motivos de Saúde. 

Em seu discurso após ser reeleita ao cargo de presidente, Nadir Rodrigues destacou o empenho com que o poder legislativo vem trabalhando pelo crescimento do município. 

“Reafirmo o meu compromisso de trabalho junto aos 13 vereadores, porque não somos apenas cinco ou onze, somos 13 vereadores. O próprio nome de nossa chapa já deixa claro o compromisso que queremos - Unidos pelo Trabalho, nós estamos unidos aqui porque foi o trabalho que prevaleceu”, disse.

Nadir Rodrigues foi eleita vereadora nas Eleições de 2012 com o número de 1.300 votos (2,45%) pela coligação “O melhor pra Patos”. 
 
 
Mais Patos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário