Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Quase 25 mil pessoas deixam suas casas por causa da chuva no Estado do ES


Quase 25 mil pessoas deixam suas casas por causa da chuva no  Estado do ESA forte chuva que atinge o Espírito Santo fez com que 24.827 pessoas deixassem suas casas. Desse total, de acordo com último balanço divulgado ela Defesa Civil do estado, 4.485 estão desabrigadas e 20.342, desalojadas. O temporal provocou ainda cinco mortes - nas cidades de Itaguaçu, Parajú, Colatina, Nova Venécia e Baixo Guandu - e 24 pessoas ficaram feridas.

Segundo a Defesa Civil, nas últimas 24 horas, subiu para 44 o número de cidades afetadas. O governo do Estado decretou situação de emergência em todas as áreas atingidas por desastres decorrentes da chuva.

A previsão para hoje é que chova ainda mais forte na Grande Vitória, regiões noroeste, serrana e sul do Estado. Nas regiões norte e nordeste devem ocorrem chuvas mais fracas, segundo a Defesa Civil. Em caso de emergência, o órgão orienta a população a buscar locais seguros e ligar para o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193.


Fonte: PBHOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário