Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Homem que se passava por Policial Civil tenta aplicar golpe troca tiro com a polícia e tomba morto

01Na tarde da última quarta-feira (04), um homem que tentava se passar por agente da Policia Civil no município de Santana de Mangueira morreu ao trocar tiro com a polícia. Segundo informações, o popular Eraldo Antônio de Oliveira, 34 anos, natural da cidade de Sousa tentava aplicar golpe na zona rural de Santana de Mangueira. Desta vez ele se deu mal.

Ao ser comunicado da ação do meliante, policiais de Conceição entraram em diligências tendo inicio a uma perseguição. Na altura do Sitio Cabaça dos Martins no município de Conceição durante troca de tiros, o bandido foi atingido tombando morto.

Segundo informações da polícia, Eraldo Antônio de Oliveira que estava de posse de uma moto YBR da Yamaha de cor preta, deve ser natural da cidade de Sousa conforme consta no seu documento de Identidade.

A polícia já estava na captura do falso policial há alguns meses. Ele agia na região de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Conceição, e outros municípios da região do Vale do Piancó.

O golpe aplicado pelo falso agente visava retirar armas de fogo das residências de localidades rurais. De posse de mandato de busca e apreensão falso e camisa da Policia Civil, ele intimidava e enganava os moradores das comunidades rurais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário