Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homens usavam caminhão para roubar vergalhões de depósito e são presos

Ferros roubados de depósito Dois homens foram presos em flagrante roubado vergalhões de um depósito de material de construção no bairro dos Estados, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (11). Os suspeitos foram detidos pelo dono do estabelecimento. 

De acordo com informações do tenente coronel, Paulo Sérgio, comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, o empresário percebeu o furto do material e começou a investigar quem poderia estar roubando os ferros. 

- Essa foi a terceira vez que o homem percebeu que os vergalhões de ferro estavam sendo roubados. Ele instalou câmeras e conseguiu flagrar quando o caminhão chegava no depósito, enchia a caçamba e levava o material. Esse tipo de ferro é caro - ressaltou Paulo Sérgio.

Quando o veículo estava saindo com o material roubado, o dono do material interceptou o caminhão e chamou a polícia. O motorista e o ajudante foram presos na BR-230 e o homem, que teria locado o veículo, conseguiu fugir. 

O motorista disse que receberia R$ 300 pelo frete e que não sabia do crime. Os presos foram levados para a 3ª Delegacia Distrital. 

Foto: Ferros roubados de depósito
Créditos: Reprodução/TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário