Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

‘Amor à vida’: mudado, Félix pedirá perdão a Paloma, mas discutirá com Amarilys por Niko



‘Amor à vida’: mudado, Félix pedirá perdão a Paloma, mas discutirá com Amarilys por Niko   A pobreza caiu bem a Félix (Mateus Solano). Pelo menos no que diz respeito ao caráter. De volta à mansão Khoury e com o perdão de Pilar (Susana Vieira), agora, o ex-vilão mostrará a Paloma (Paolla Oliveira) uma nova faceta (veja outras boas ações abaixo).

“Eu não digo que mudei completamente, mas hoje, quando olho a netinha da Márcia (Elizabeth Savala), eu não sei como pude atirar a Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba. Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade”, explica Félix à irmã ao entregar a ela o pen drive no qual Mariah (Lúcia Veríssimo) fala da armação de Aline (Vanessa Giácomo) para separar a pediatra de Bruno (Malvino Salvador).

Mas a virada de mesa não significa que Félix não defenda mais o que lhe interessa. O ex-presidente do San Magno sairá no tapa com Amarilys (Danielle Winits) por causa do novo amigo, Niko (Thiago Fragoso).

“Amarilys, você é uma bruxa falsa, mentirosa, tão falsa como os seus cílios postiços”, dispara ele para a dermatologista, quando ela vai pedir desculpas ao Carneirinho.

O que não muda também é o sarcasmo de Félix. Quem continuará sem folga é Lutero (Ary Fontoura). Ao ser convidado por Bernarda (Nathalia Timberg) para morar na casa de Pilar, o médico diz.

“Bernarda, você sabe que eu não me dou bem com o Félix, ele me chama de velho gagá”, explica o cirurgião, que é tranquilizado pela futura mulher: “Eu vou intimar o Félix a parar com essa história”.

Relembre o lado bom de Félix:

Vendedor

Félix ajudou Márcia a vender hot dog para ganhar dinheiro.

Babá
O ex-vilão adora Marijeyne e, às vezes, cuida dela para Márcia trabalhar.

Conselheiro
Félix deu a Niko a ideia do exame de DNA em Fabrício.

Paizão
Depois de ficar pobre, começou a se entender com o filho, Jonathan (Thalles Cabral).


Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário