Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ney Suassuna reaparece no Show de Roberto Carlos em Campina Grande

Sumido do cenário político já há alguns anos, ex-senador Ney Suassuna, atualmente filiado ao PSL, foi uma das figuras mais notadas entre os ‘vips’ esse final de semana, durante um show do Rei Roberto Carlos, em uma grande Casa de Show em Campina Grande.

O político paraibano, que há algum tempo não era visto em eventos no Estado resolveu ‘dar o ar da sua graça’ justamente no badalado show de Roberto Carlos. Cumprimentando diversos amigos da Rainha da Borborema, Ney circulou como se analisasse o grau da sua popularidade, talvez já de olho nas eleições de 2014.

O ex senador, que sonhava disputar a majoritária nas eleições passadas, agora não admite nenhuma pretensão política, no entanto, aderiu ao slogan do PSL para atrair filiados, que dizia: Se você quer ser um deputado, filie-se ao PSL, e foi isso que Ney fez.

Nos bastidores, a informação é de que Ney Suassuna torce por um racha entre Cássio e Ricardo Coutinho, já que aumentaria suas chances de emplacar uma vaga na chapa majoritária ao lado do PSB. A outra tese, é de que Ney postule uma vaga para deputado federal, e firme uma dobradinha com a secretária Aracilba Rocha, que vai disputar uma eleição estadual no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário