Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeitura de Patos deve abrir concurso


A prefeita da cidade de Patos, no Sertão da paraíba, Francisca Motta, enviou à Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza a realização de concurso para preencher 300 vagas em três áreas da administração municipal. Se aprovado, o processo seletivo vai oferecer 44 vagas para funções na Secretaria de Administração, 130 para a área de Educação e outras 126 para o setor de Saúde.

A expectativa da gestão municipal, segundo a Coordenadoria de Educação, é que o projeto seja apreciado pelos vereadores ainda este ano, antes do recesso dos parlamentares da Casa Legislativa. Caso isso ocorra, a previsão da prefeitura é que o processo de seleção tenha início entre os meses de fevereiro e março.

No projeto enviado ao parlamento estão previstas, dentre outras funções, vagas para auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista, enfermeiro, pedagogo, psicólogo, recepcionista, vigilante e funções de nível técnico. Ao todo são 18 funções, com remuneração variando entre um salário mínimo e R$ 2.856,00.

JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário