Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 31 de março de 2013

Suicídio deste domingo é o terceiro em Piancó; desta vez foi o conhecido Romão

Imagem meramente ilustrativa de Internet
O Vale vem mantendo este ano os números que o tornam a região do país onde mais as pessoas se matam. Somente nestes três primeiros meses de 2013, cinco pessoas deram fim a própria vida na região, três delas em Piancó.

O mais recente caso na cidade piancoense ocorreu na madrugada deste domingo, 31, quando o idoso Romão Saturno da Silva, de 63 anos, enforcou-se dentro de um dos quartos de sua casa, localizada no bairro Belo Horizonte.

O idoso enforcou-se em um dos punhos da rede em que dormia durante a madrugada, mas somente no começo da manhã é que sua esposa deparou-se com o corpo ao entrar no quarto. Segundo informações de familiares, Romão já  vinha se tratando contra a depressão, e constantemente falava em suicídio.

Romão era bastante conhecido na cidade e tinha muitas amizades pelos seus comentários políticos.


Depois do trabalho pericial, seu corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico que vai atestar oficialmente a causa da morte.

Este ano cinco pessoas, quatro das quais mulheres, tiraram a própria vida. Foram três casos em Piancó, um em Diamante e um em Itaporanga.
 
Com FolhadoValeOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário