Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 26 de março de 2013

Estudantes são presos acusados de estuprar duas adolescentes em Campina Grande

Os presos foram para Central de Polícia de Campina
Dois estudantes foram presos após serem acusados de estuprar duas adolescentes de 13 e 15 anos, na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (25). As garotas teriam convidados os acusados para relação sexual, conforme informou Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande. 

Ainda de acordo com o Copom, por volta das 20h, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do cabo Erisberto, foi acionada para comparecer ao bairro Rocha Cavalcante onde uma família estava acusando dois jovens de terem invadido a residência e estuprado as garotas.

A Polícia Militar informou que quando chegou à residência encontrou os estudantes Yuri Yan Câmara do Nascimento, 20, e Lamonier Fernandes Dantas, 24 anos. Eles receberam voz de prisão e durante contato com as autoridades policiais informaram que foram convidados pelas adolescentes para a relação sexual.

Os jovens foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grade onde estão detidos a disposição da Justiça.

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário