Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 6 de março de 2013

Polícia de Piancó investiga o que ocasionou uma briga entre piancoenses na noite da última segunda-feira

Imagem meramente ilustrativa de Internet
Uma briga envolvendo dois homens em uma churrascaria na cidade de Piancó,  conhecido como "Boca do Forno", próximo a antiga Ciretran, na BR 361, Rua Ernane Sátiro, na noite dessa última segunda-feira, 4, terminou com o disparo de uma escopeta calibre 12. O tiro não atingiu ninguém, e o dono da arma foi desarmado por populares, mas conseguiu fugir.

Segundo a PM de Piancó, a arma foi disparada pelo motorista Francisco Paulo Gomes da Silva [Paulinho de Tico], de 30 anos. A informação é que ele se desentendeu com o açougueiro Manoel Ferreira Filho [Mané de Louro], Marchante, e deixou o local enfurecido, retornando momentos depois com a espingarda.

Paulinho, que faz a linha Piancó/Patos, em uma Van de propriedade de sua família; e teria tentado atingir Mané, mas este reagiu: segurou o cano da espingarda e o tiro foi desviado para o teto do estabelecimento, ocorrendo uma luta corporal entre os dois, momento em que alguns populares conseguiram dominar o motorista e tomar sua arma, que foi entregue à Polícia Militar, só que o acusado conseguiu desvincilhar-se dos que lhe seguravam e deixou o local antes da chegada da polícia, que ao registrar o fato saiu em diligência na busca pelo acusado.

A PM encaminhou relatório da ocorrência à delegacia de Piancó, que  está investigando o caso, e que pode culminar com o indiciamento do homem por tentativa de homicídio, alias, o segundo, já que ele há cerca de dois anos atirou contra um outro cidadão, próximo ao SAMU, mas o tiro atingiu uma senhora que passava pelo local. Neste caso Paulinho tinha uma rixa antiga com um morador do bairro Belo Horizonte, em Piancó, e a arma era um revólver calibre 38.

OBlogdePianco com informações da FolhadoValeOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário