Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 6 de março de 2013

FALTA DE APOIO AOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS É MAIS UMA INSATISFAÇÃO EM PIANCÓ

A classe de estudantes do ensino superior está por demais sendo maltratada na Gestão de Sales Lima em Piancó-PB, lembrando que este foi uma das fortes promessas de campanha do atual gestor, que vira as costas mais uma vez para quem mais o apoiou, com a esperança de mudança.

Recentemente, o Advogado Remígio Júnior apresentou requerimento junto ao Ministério Público, como cidadão, com o objetivo de se encontrar uma solução para os Estudantes da rede municipal de ensino e para os ESTUDANTES UNIVERSITARIOS.


Lembrando que na Gestão da Ex-Prefeita Flávia Galdino, existia um ônibus locado para transportar os estudantes universitários, e já era banstante criticada por alguns pontos negativos, tais como, taxa e lista de alunos a serem transportados. Mesmo assim, FUNCIONAVA!!!


Hoje, qual a desculpa para não dar o apoio prometido em camapanha??? Por que a atual gestão não mais disponibiliza a locação de ônibus para os universitários ???

Até ai, chegou a oportunidade!!!! Basta que a Prefeitura alugue veículos adequados para transportar os estudantes universitários e de escolas técnicas para Patos!!!!


Remígio Júnior se mostra plenamente a favor do transporte adequado para os Estudantes da rede municipal de ensino e do transporte adequado para os estudantes universitários e de escolas técnias que estudam em Patos



Fonte: Sertão Pb

Um comentário:

  1. Será? é nada.... Sales lima seria o melhor para´Piancó!. olhe já há tres mesmes quase quatro e nada ,absolutamente nada foi feito em piancó , estamos achando que Piancó esta degredidindo, por falta de amizade entre e alinça, ambições cada um quer o pedaço maior da PIZZA.E por fim quem sai perdendo somo nós. são animais nas ruas ,lixos ruas e avenidas,lixos que não pegam nas portas cachorros e vacas rasgam .... um total absusrdo.

    ResponderExcluir