Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 23 de março de 2013

Após bate-boca de Christina Rocha, SBT anuncia fim programa

Após bate-boca de Christina Rocha, SBT anuncia fim programa; vejaO programa "Quem Convence Ganha Mais" (SBT) vai acabar. A atração, que herda audiência das novelas mexicanas em alta, vem perdendo muito ibope. Em seu lugar entrará o "Casos de Família".

O SBT diz que a saída do "Quem Convence Ganha Mais" já estava prevista, uma vez que trata-se de um programa de temporadas.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (22).

Na segunda-feira (18), a apresentadora Christina Rocha se exaltou com uma convidada.

O tema do programa era "Os filhos são seus e quem tem que cuidar sou eu? Vai se ferrar!" e contava com a participação de uma adolescente que reclamava que a mãe só se divertia e deixava a obrigação de cuidar dos irmãos para a ela, impendido a garota de estudar ou sair.

"Por que você faz isso com uma menina tão bacana?", perguntou Christina para a mãe que respondeu em tom de ironia: "Ela é tão bacana que me trouxe num lugar desses, numa baixaria."

Após esta resposta, a apresentadora perdeu a cabeça e começou a brigar com a mãe até o momento que ela pede para que a mulher seja retirada do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário