Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 23 de março de 2013

Suco de melancia engorda e dá celulite

Andressa Ribeiro e Toshi, ex-integrantes do programa Hipertensão, acompanharam o desfile do estilista Samuel Cirnansck nesta quinta-feira (21) no SPFW e contaram como mantêm o corpo sarado sem se perder na balança. Com 1,67m, 58 kg, 90 cm de busto, 103 cm de quadril e 67 cm de cintura, Andressa segue dieta rigorosa: sem açúcar, fritura e massas. "Só tomo água. Suco, principalmente de melancia e melão, engordam muito e dão celulite", disse.


Suco de melancia engorda e dá celuliteSegundo ela, as duas frutas contêm quantidade alta de frutose que se transforma em gordura no corpo. As frutas liberadas na dieta da famosa são abacaxi, maçã e pêra. "Bebida alcoólica vira estoque de gordura, bebo muito raramente, uma vez a cada seis meses", acrescentou ela. Toshi também abre poucas exceções para a cervejinha. Grãos integrais, peixe frango e carne estão liberados.

Toshi disse que incentiva a esposa a quebrar a dieta de vez em quando. "Não pode ser escravo do corpo", justificou. Andressa não criticou a magreza das modelos, mas disse que sua intenção não é ter o corpo de uma top model. "Não é o meu tipo, eu não consigo ficar assim. Homem sempre gostou de peito e bunda", opinou.

Andressa faz exercícios diariamente com o marido, aeróbicos e musculação, e confessou que "às vezes malha em jejum" porque acredita queimar mais calorias. Mesmo assim, confessou que já fez cirurgias plásticas: lipoaspiração na cintura e 375 ml de silicone em cada seio.

Andressa também disse que cintura fina não pode ser obtida com malhação, "ou a pessoa tem a genética ou faz cirurgia". Segundo ela, quanto mais o abdômen adquire músculo, mais quadrada fica a mulher.

Chanel, Louis Vuitton e Louboutin: Andressa é apaixonada por bolsas e sapatos. Ela foi ao evento calçando um Louboutin, tem bolsas Louis Vuitton, Chanel e seus sonhos de consumo são uma Celini, que custa R$ 30 mil, e uma da Hermèss Birkin, de  R$ 140 mil. "Tenho dois cachorros, o Armani e o Dior", contou ela. Na casa do casal, o guarda-roupa é quase todo tomado pelas roupas de Andressa. Ela contou que quer um closet só para guardar seus itens. "É uma porta para ele e cinco para mim", disse.

Andressa ainda disse que tem um estilo social de se vestir. "Gosto de calça social, camisa, blazer e salto alto sempre, de uns 10 cm". Ela gosta de misturar peças pretas e brancas, mas não dispensa o colorido. Em casa, porém, o conforto vem em primeiro lugar. "Adoro ficar de pijama". Ela segue blogs de moda, mas não usa tudo que está em alta. "Cada pessoa deve vestir o que se sente bem, não é porque está na moda que eu vou usar", argumentou.

Ex-Hipertensão indica o que fica bom para mulheres com curvas"A beleza da Andressa reflete o que ela é por dentro"
 
Toshi não se considera um homem romântico, mas foram com estas palavras que ele definiu a esposa. Segundo ele, a principal qualidade dela é a força de vontade e a facilidade em aprender. "Essa mulher tem consciência, me casei com uma mulher completa", elogiou.

Aos 23 anos, Andressa trabalha no marketing de uma financeira que abriu com o marido, a Hipercredi. Mas ela não descarta trabalhar na televisão. "Aqui em São Paulo é muito difícil, tem que tentar muito", contou a gaúcha. Agora que formou uma família e pretende ter filhos em cerca de três anos, precisa ter uma fonte de renda mais estável, justificou.


Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário