Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 4 de março de 2013

Piancó: Vereador tece várias críticas a gestão municipal

O ex-vereador e atual primeiro suplente da coligação "Unidos por Piancó", Assuélio Azevedo Xavier (Nenen de Fandinga/DEM), em visita à Redação de OBlogdePianco fez ver a sua indignação com a maneira como o atual gestor municipal vem tratando seus aliados e administrando Piancó. Segundo Nenen, ao referi-se sobre a questão dos novos vereadores com relação  ao assunto dos estudantes universitários e a secretária de educação, Nenen afirma que  o rompimento é quase certo, já que o prefeito vem ignorando o valor dos parlamentares, muitos de primeiro mandato, e até faz ver aos novatos que fiscalizem as escolas, pra ver se a merenda está de boa qualidade; os PSFs e veja se tem médicos em todos eles, "porque a informação é de que não existe médicos em todos os PSFs", e busquem soluções para isso.

"O Município está sem gestor. Está à beira de um desmantelo total por falta de um gestor", finalizou o vereador indignado.

OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário