Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 5 de março de 2013

Patos-PB vai sediar em abril 3º Encontro de Supermercados do Sertão

Acontecerá, nos dias 17 e 18 de abril, em Patos, o III Encontro de Supermercados do Sertão. O evento, promovido pela Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), espera reunir mais de 2 mil varejistas, entre supermercadistas e pequenos comerciantes no interior e de estados vizinhos, como Rio Grande do Norte e Ceará.

De acordo com o empresário Cícero Bernardo da Silva, presidente da ASPB, esta será uma grande oportunidade de fortalecimento da cadeia varejista do sertão do Estado. Serão mais de 40 estandes das principais indústrias, atacados, distribuidores, representantes e prestadores de serviços, que participam do evento por entenderem que o ambiente da feira, além de gerar grandes negócios, fortalece o relacionamento com seus clientes.

O tema do evento deste ano é a busca incessante dos empresários locais pela melhoria dos seus serviços, por meio da inovação. "Os nossos supermercadistas enfrentam grandes desafios e precisam ousar e se reinventar todos os dias para atingir as metas e crescer", destaca Cícero Bernardo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário