Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais três prefeitos decidem aderir ao projeto político de Ricardo Coutinho

gov
O governador Ricardo Coutinho recebeu a adesão em bloco de mais três prefeitos paraibanos. Os prefeitos de Nova Palmeira, José Félix de Lima Filho (PR) e de São José de Princesa, Luiz Matuto (PMDB) e a prefeita de Santo André, Silvana Marinho (PR do B) haviam votado no candidato a governador do PMDB em 2010, mas estão dispostos a acompanharem a gestão socialista por acreditarem que representa o melhor para os seus municípios.

Somente este ano 32 prefeitos e prefeitas aderiram ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio e os convidou a caminharem juntos neste processo de desenvolvimento da Paraíba.
O prefeito de Nova Palmeira, José Félix de Lima Filho (PR), foi recebido pelo governador e confirmou a sua vontade de compor a base aliada do governo nos municípios. Ele acrescentou que seis vereadores de sua base política e várias outras lideranças de seu município aprovaram sua decisão e também o acompanharão em sua posição política.

“A gente tem que reconhecer o trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo não só na nossa região, mas em toda a Paraíba e isso é importante para que cidades pequenas como Nova Palmeira, firmem alianças e possamos desenvolver nossos projetos”, afirmou José Felix.

A prefeita de Santo André, Simone Marinho, o vice-prefeito, Arimatéia Porto, o ex-prefeito Doutor Marinho e o deputado estadual Genival Matias foram recebidos pelo governador.

A prefeita afirmou que está ingressando na base do governador junto com o seu grupo político para ajudá-lo dentro de Santo André e do Cariri. “Recebemos a garantia do governador de que será construída a estrada de acesso a Parari e São José dos Cordeiros e a 3ª etapa da adutora do Congo que são os dois maiores sonhos da população. Este é um governo que lembra da região do Cariri e dos pequenos municípios como Santo André”, completou Silvana.

Ricardo Coutinho também recebeu o prefeito de São José de Princesa, Luiz Matuto e a vice-prefeita, Rúbia Maturo. A audiência também contou com a presença do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

O prefeito Luiz Matuto disse que o município foi praticamente esquecido em termos de investimento no passado e que se Ricardo mantiver o compromisso de continuar ajudando a prefeitura pode contar com o seu apoio e do povo do município. “Acredito na palavra do governador Ricardo Coutinho e gostei da sua postura de ajudar o nosso município mesmo eu sendo seu adversário na última eleição”, destacou.


Parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário