Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 8 de março de 2013

Oito homens com espingarda fazem ‘arrastão’ em vários

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiram deter por volta das 21h50 desta quinta-feira (07), uma quadrilha formada por oito pessoas, dentre eles dois adolescentes, que estavam realizando um 'arrastão' entre as ruas do Centro de João Pessoa e o Bairro dos Novais. 

De acordo com o tenente William Martins, cinco dos acusados foram pegos em um veículo de modelo Celta e cor vermelha, quando trafegavam pelo Acesso Oeste, nas mediações do bairro Alto do Mateus. Já os demais assaltantes foram localizados dentro da Comunidade Bola na Rede. 

Algumas das vítimas abordadas pelos criminosos eram estudantes que tiveram seus aparelhos celulares roubados. 

Após revista dentro do carro foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Parte do dinheiro roubado das vítimas foi recuperado, juntamente com alguns celulares. 

O material apreendido e os assaltantes estão sendo encaminhados à 1ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Cruz das Armas.



PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário