Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tribunal do Júri da comarca de Piancó julga quatro réus esta semana

Reprodução
O Tribunal do Júri de Piancó reúne-se nos dias 19, 20, 21 e 22 próximos para julgar quatro réus, dois deles por homicídio, mas todos estão respondendo em liberdade.

No dia 19 vai a júri Franciraldo Ferreira dos Santos, acusado de tentativa de homicídio contra Maria Aparecida Freitas de Sousa, crime ocorrido em 2007. O réu será defendido pelo advogado João Batista Leonardo.

No dia seguinte, será julgado José Nilton Filomeno Caetano, acusado de tentativa de homicídio contra Maria do Carmo Raimundo Andrade e Severina dos Santos Raimundo, fato ocorrido em 2008. O réu será defendido pelos advogados Marcílio Batista, Odon Brasileiro e Alberto Lopes.

No dia 21, Damião Matias, que é acusado de homicídio contra Juarez Jesus dos Santos, crime ocorrido em 2008, é quem sentará no banco dos réus, e será defendido pelo advogado Yurick Lacerda.

O último julgamento do mês será no dia 22: a ré é Maria Aparecida da Silva, acusada de homicídio contra Manoel Cachoeira da Silva, fato ocorrido em 2006 no município de Olho D'água. Em favor da acusada, falará a Defensoria Pública.

O juiz que atuará nos júris ainda não é do conhecimento do cartório da Vara criminal, uma vez que a magistrada titular foi removida. Já na acusação dos réus atuará a promotora Geovanna Patrícia de Queroz Rego.
 
Fonte: FolhadoValeOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário