Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Polícia Militar age rápido e consegue evitar mais um homicídio na cidade de Patos

Na tarde desta terça-feira, (19), a Polícia  Militar conseguiu evitar um homicídio na cidade de Patos.
 
Os Policiais estavam em ronda no Bairro Santo  Antônio, quando se depararam com dois jovens em atitude suspeita em uma  motocicleta Honda placas MMV 8514 – São José do Egito.
 
Segundo o Tenente Fernado Galindo, a Polícia  fez a abordagem e os jovens ainda tentaram fugir, mas foram capturados pelos  Policiais na Rua 18 do Forte. Os adolescentes ainda tentaram se desfazer de um  revolver calibre 32 que estavam portando, mas a PM conseguiu localizar a  arma.
 
Foram presos Danilo Solva Gomes, de 18 anos,  residente na Rua Augusto Limeira, Monte Castelo e o menor F.B.A., de 15 anos,  natural de Teixeira.
Na delegacia, os jovens confessaram à Polícia  que praticariam um homicídio, mas não revelaram o nome da possível vítima.
 
Ainda de acordo com o Tenente, a o caso está  sendo investigado a fim de identificar a possível vítima, já que a Polícia  acredita que a execução ainda pode ser feita por outra pessoa.
 
Os jovens, juntamente com o material  apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Civil e apresentados às  autoridades competentes para as medidas cabíveis.
 
 
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário