Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Patoense ganha mais de Meio Milhão de Reais em loteria da cidade

Um patoense sortudo vai receber R$ 521.879,24, ou seja, mais de Meio Milhão de Reais. Ele acertou os números da Lotofácil da Caixa Econômica Federal. Os números foram apostados na Casa Lotérica A Quina, Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos. O prêmio foi revelado nesta segunda-feira, dia 04.

De acordo com as informações da funcionária Alba que gerencia a Casa Lotérica A Quina, cada acertador vai receber mais de Meio Milhão de Reais. Os três apostadores são da região de Patos. A Lotofácil sorteou mais de Um Milhão e Meio de Reais.


Até o momento ainda não se sabe quem foi o patoense sorteado que irá começar 2013 sem preocupações com as contas a pagar. O sortudo pode ter feito uma aposta mínima de R$ 1,25 ou ter jogado com os demais apostadores quantias mais significativas.

Até o fechamento dessa edição, o contemplado ainda não havia ido reclamar seu dinheiro na Casa Lotérica. Ele pode ainda não estar acreditando, mas o fato já foi confirmado pela Caixa Econômica Federal, em Patos.


Patosonline.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário