Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rômulo recebe prefeitos na Capital


fotoAlém das constantes viagens as cidades paraibanas, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), presidente estadual do PSD, tem recebido prefeitos para discutir ações do governo e projetos para 2014. Nesta terça (26), foram dois prefeitos e um vice.

Rômulo Gouveia recebeu nesta terça, no Palácio da Redenção, o prefeito de Pirpirituba, Rinaldo Guedes(PSB), a prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo (PSDB) e o vice-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM). Os gestores buscam novas parcerias com o Governo do Estado para melhorar a educação e infraestrutura dos municípios.

Na segunda (25), Rômulo recebeu a prefeita de Ouro Velho, Natália do Carmo (PSD). O vice-governador destacou que a prefeita foi uma das primeiras a pagar os salários de fevereiro, que foram disponibilizados aos servidores desde segunda.

Este ano, Gouveia já visitou cerca de trinta cidades e recepcionou dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças políticas em João Pessoa.

PolêmicaPb

Nenhum comentário:

Postar um comentário