Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PHS chega em Piancó sob forte liderança

O Partido da Humanista da Solidariedade - PHS, sucedâneo do Partido da Solidariedade Nacional - PSN, do PHD Brasil Solidariedade e do Partido do Solidarismo Libertador - PSL, tem suas raízes ainda na década de 60, quando algumas das suas mais expressivas lideranças tiveram contato com o Pe. Fernando Bastos de Ávila que, na ocasião, publicou os livros "Neo-Capitalismo, Socialismo, Solidarismo" e "Solidarismo". Já naquela época, muitos companheiros sonharam em criar um partido solidarista para dar curso às idéias apresentadas naqueles livros, criando uma opção partidária para aqueles que não se conformavam com a inércia dos partidos então existentes frente às iniqüidades que perduram até hoje.

Novas Municipais serão instaladas ainda em 2013

O PHS-PB deverá ainda neste ano ser instalado em municípios como Jacaraú, Mamanguape, Remígio, Rio Tinto, Sapé e São João do Tigre. Também deverão ser reabertas as Municipais de Coremas, Queimadas, Sousa, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, entre outras.

A Direção Estadual do partido está enviando aos interessados na instalação do partido em seus municípios a documentação necessária com as devidas orientações, de modo que  seja formalizada a instalação da Comissões Provisórias. 

O PHS cresceu e já tem representação em quase todas as cidades da Paraíba, e agora chega à Piancó, que em breve estará organizando sua Comissão Provisória.


  com Ascom PHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário