Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Patos-PB: Bacharel em direito tem liberdade decretada após cumprir período em prisão

O bacharel em direito, Arquimedes Faustino, preso por cerca de 10 meses no Presídio Regional Dr. Romero Nóbrega, em Patos, foi posto em liberdade nesta sexta-feira, dia 01, por ordem do juiz Dr. Ramonilson Alves. Arquimedes esteve preso após ser desencadeada a Operação Hidra II.

A peça jurídica foi elaborada pelo pai do próprio Arquimedes, Dr. Amâncio Faustino alegando que o réu é primário, tem residência fixa e se propôs a contribuir com a justiça. A alegação do advogado foi acatada pelo juiz Dr. Ramonilson Alves entendendo que Arquimedes pode responder o processo em liberdade.

Os planos do bacharel Arquimedes Faustino, que terminou o curso de direito nas Faculdades Integradas de Patos – FIP, são de dar continuidade à carreira advocatícia, iniciando um curso de pós-graduação em direito penal e processo penal e, paralelamente, se submeter à prova da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

 

 Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário