Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jovem patoense viaja para vender calçados na Bahia e desaparece; Família está desesperada

O jovem Willians dos Santos, de 18 anos, natural da cidade de Patos, saiu de casa para trabalhar como vendedor e viajou para o estado da Bahia e encontra-se desaparecido desde o último dia 11 de fevereiro.
 
Segundo a mãe do jovem, a senhora Lucicleide dos Santos, o filho teria ido vender calçados na cidade de Beira de Praia, BA, no dia 10 de fevereiro e no dia seguinte, retornaria a Patos, só que não apareceu no local combinado, onde estavam os demais colegas de trabalho.
 
Os outros vendedores disseram a dona Lucicleide que esperaram Willians por muito tempo e ainda fizeram buscas nas redondezas, mas sem êxito.
 
 
O transporte que levou o grupo retornou a Patos com os demais vendedores, porém, sem Willians. 
 
Os colegas do jovem procuraram a mãe do adolescente e entregaram as roupas e os pertences do rapaz e explicaram a situação.
 
Dona Lucicleide procurou a Delegacia de Polícia Civil de Patos, mas de acordo com ela, a Polícia disse não poder agir no caso já que o desaparecimento ocorreu em outro estado.
 
A mãe acredita que algo de muito grave deve ter acontecido, já que segundo ela, o filho sempre que saia de casa ou viajava ligava dizendo onde estava e dando notícias.
 
Aflita, a mãe do garoto irá viajar nesta quarta-feira, (20), para a Bahia, levando fotos do rapaz onde prestará queixa do seu desaparecimento na Delegacia daquele estado a fim de encontrar o filho. 
 
 
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário