Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Começa hoje atividades do 22º Encontro da Nova Consciência na PB

Dando continuidade a programação oficial do 22º Encontro da Nova Consciência, os eventos paralelos terão início hoje (09) no prédio da Faculdade de Administração da UEPB (rua Getúlio Vargas), no Centro de Arte e Cultura da UEPB (antigo Museu Assis Chateaubriand) e na sala de audiovisual do SESC Centro.

No prédio da Faculdade de Administração estará ocorrendo o 21º Encontro Nordestino do Movimento Hare Krishna, 6º Encontro Parahybano de Neopaganismo, 15º Encontro de Ateus e Agnósticos, Encontro da RosaCruz Áurea, 7º Encontro da Sociedade Paraibana de Arqueologia,  4º Encontro para Consciência Animal, 3º Encontro de Vegetarianismo, 4º Encontro de Literatura Contemporânea, 8º Encontro de Homoafetividade, 15º Encontro do Esperanto, Encontro de Teosofia, 12º Encontro de Xamanismo, 5º Encontro de Mística e Militância dos Movimentos Sociais, 11º Encontro da Iniciativa das Religiões Unidas (URI), 3º Encontro de Comunicação e Mídias Digitais, além das vivências e o workshop de TALA e Tabla (percussões indianas) ministrado pelo músico Edgard Bueno.

Já no Centro de Arte e Cultura da UEPB (antigo Museu Assis Chateaubriand) estará ocorrendo o 13º Encontro de Jogadores de RPG.

No SESC Centro, além das palestras principais e do Encontro de Consciência Ecológica, Encontro da Mahikari e dos atendimentos de Terapias Alternativas, estará ocorrendo na Sala de Audiovisual, o 10º Encontro de Cinema, 10º Encontro AnimeCult, a Mostra de Curtas e o 20º Encontro do Santo Daime.

A noite, após as palestras realizadas no SESC Centro há a Mostra de Música na praça do Viaduto, na qual participarão Varal de Cabaré (PB), Grandphoner Vancouver (PB), Cabruêra (PB), Dusouto (RN), Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Armazém da Melodia Incompleta (PB) e Anjo Gabriel (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário