Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Porte ilegal de arma na cidade de Nova Olinda

Cabos Salviano e Armando/13º BPM-Piancó
Arma apreendida pela PM

A Polícia Militar neste dia 05, terça-feira, foi acionada pela sociedade novaolindense, através de uma ligação anônima, sobre uma pessoa que possivelmente estaria portando uma arma de fogo, na Travessa Tiradentes, por volta das 22h00min. De imediato o Destacamento daquela cidade fez as diligências necessárias e encontrou o possível acusado, o Senhor Carlos Encas de Souza, solteiro, autônomo, 49 anos, residente à Rua Getúlio Vargas, naquela cidade. O mesmo estava portando uma arma identificada pela PM como um Revólver da Marca Taurus, Calibre 38, numeração 783698, com cinco cápsulas intactas e tambor com capacidade para seis munições. Testemunhou o fato as senhoras Severina Erminio da Silva, separada, 54 anos, doméstica, residente à Rua Getúlio Vargas; e Lucileide José da Silva, 39 anos, doméstica, residente na Rua da Saudade.

O acusado foi conduzido pelos policiais Cabos Armando e Salviano (Foto), até a Delegacia de polícia de Pianco, onde foi entregue a autoridade policial para as providências cabíveis.


OBlogdePianco com informações do Sd/SAV Francisco das Chagas da Silva/Tel. Operador da 3ª. CIA-PB/Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário