Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Roberto Paulino defende nome de Wilson Santiago como vice de Veneziano no pleito de 2014

foto (1)
Junto a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, presidentes de partidos e lideranças políticas e comunitárias da região do Brejo, o deputado Raniery Paulino (PMDB) recebeu nesse sábado (16), o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, para uma entrevista no programa Tribuna Livre no auditório da Rádio Cultura de Guarabira. Veneziano falou sobre unidade no PMDB e anunciou uma caravana do partido, que percorrerá o estado visando uma política de alianças e a formação de um programa de governo para 2014.

O auditório onde ocorreu a entrevista ficou lotado. Dentre os presentes, além do deputado Raniery o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) que também representou a ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB); o prefeito de Duas Estradas Edson Gomes (Edinho), do PR; o prefeito de Pilõezinhos, Nado Mendes (PMDB); o vice-prefeito de Cuitegi, Chico Mala (PMDB), dentre outros.

Na entrevista, Veneziano falou sobre unidade no PMDB-PB e as articulações políticas que estão em andamento, visando a união das oposições, na Paraíba, para a eleição do ano que vem. “O PMDB continua unido, forte, coeso, apesar de toda uma campanha feita pela mídia oficial, tentando criar um clima de desunião no partido”, disse ele.

Veneziano agradeceu a receptividade das lideranças e disse que a grande quantidade de partidos representados evidencia o arco de alianças que as oposições formarão para 2014. “Temos mantido conversas com partidos e lideranças e vemos que há muitos insatisfeitos com o tratamento recebido atualmente do gestor estadual!”.

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB), que acompanhou a visita e participou do programa, afirmou que vai defender o nome de Wilson Santiago como integrante da chapa majoritária do PMDB, quer seja na condição de candidato ao Senado ou a vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário