Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PGE dá parecer contrário ao prefeito de Pedra Branca, caso de Dra. Denise passará pela mesma procuradora

A procuradoria Geral do Ministério Público Federal emitiu parecer no último dia 28 de Janeiro pelo indeferimento do registro de candidatura do atual prefeito da cidade de Pedra Branca Allan Feliphe Bastos de Sousa, que disputou a eleição pela coligação “De Volta ao Progresso”. 

O Parecer foi juntado ao Processo no Tribunal Superior Eleitoral no último dia 30 de Janeiro de 2013, e agora aguarda julgamento. A relatora é a ministra  Nancy Andrighi.



Com o parecer contrário da vice procuradora geral Sandra Cureau, a decisão parte agora para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que deverá julgar o caso, podendo ainda chegar até o STF (Superior Tribunal Federal).

No ano passado, a mesma procuradora também deu parecer contrário a um caso idêntico da cidade de Euclides da Cunha Paulista em São Paulo, onde Maria de Lourdes Teodoro dos Santos Lima foi substituída de última hora pela sua filha Camila Teodoro Nicácio de Lima.

Na última quinta feira (31) outra decisão do tribunal paraibano após recurso pedindo o indeferimento de candidatura sobre alegação de fraude eleitoral na substituição de candidatura foi julgado pelo pleno, desta vez, com um placar bem apertado e com muitas divergências sobre o recurso entre os juízes, sendo que por 3X2 a prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque teve o seu registro deferido.

A decisão da Procuradoria Geral Federal sobre o caso de Pedra Branca gera muita expectativa em Cajazeiras, uma vez que a coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas” já deu entrada a um recurso junto ao TSE, e que deverá ser analisado pela mesma procuradora.
Veja o parecer da procuradora Sandra Cureau no caso de Pedra Branca:

01
02
03
04
05
Com Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário