Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Adolescente escapa de incêndio se abrigando embaixo da pia de lavar roupa, em Patos

O Corpo de Bombeiros da cidade de Patos atendeu mais uma solicitação para conter as chamas de um incêndio em residência, desta vez na Rua Capitão Crisanto, Bairro Santo Antônio, em Patos.

O que os bombeiros não sabiam é que o fato se tornaria mais um ato heroico da corporação, pois uma adolescente escapou, graças à agilidade dos Bombeiros e pela esperteza da jovem que se refugiou embaixo da pia de lavar roupas no muro da residência.

O incêndio pode ter sido ocasionado por um vazamento de gás de fogão que destruiu grande parte da cozinha e outros cômodos da casa. O fato ocorreu por volta das 10:00h desta sexta-feira, dia 15. Os bombeiros tiveram que subir no telhado da residência e abrir uma passagem para ter acesso ao interior da residência.

Ao conterem parte das chamas que consumiu outros locais da casa, os bombeiros se depararam com a adolescente, entre 14 e 15 anos de idade, refugiada em baixo da pia de lavar roupas no muro e já inconsciente, provavelmente por ocasião da fumaça e da própria tensão do momento.

Em contato com o Tenente Audálio, esse esclareceu que a jovem foi resgatada e após os primeiros socorros e o uso de oxigênio, a vítima recobrou os sentidos e bastante abalada emocionalmente foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos Deputado Janduhi Carneiro.
 

Patosonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário