Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tem Carnaval ou não na cidade de Piancó

A juventude vem reclamando que até o momento a Prefeitura Municipal de Piancó não se manifestou sobre as festividades momescas. O Carnaval, que é uma tradição em todo o País, parece que este ano não acontecerá na cidade piancoense. É que o prefeito reclama da situação em que encontrou a Prefeitura, e sobre a situação de Calamidade Pública em que se encontra o Município diante da seca que assola o Vale do Piancó.

Existe muitos questionamentos sobre o assunto, já que nunca ninguém se preocupou tanto com a seca, como se diz está se preocupando o prefeito da cidade piancoense. Sempre os gestores que passaram pela Prefeitura souberam atender os dois públicos: os que sofrem com a seca e os que querem aproveitar o espaço do carnaval de rua, que é tradicional na cidade.

A Secretaria Municipal de Cultura não informou, oficialmente, na imprensa local, se o Município vai ou não realizar uma das festas culturais que faz parte do cenário turístico brasileiro.

Tem Carnaval ou não na cidade de Piancó?

Nenhum comentário:

Postar um comentário