Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Presidente da CPI do Cachoeira diz que depoimento de empresário complica Perillo

Foto: Agência BrasilO empresário Walter Paulo Santiago prestou depoimento nesta terça-feira à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) de Carlinhos Cachoeira e, para o presidente em exercício da comissão, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), as declarações dele podem complicar a situação do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

De acordo com Paulo Teixeira, o depoente ressaltou que as relações existentes entre ele, Perillo e Cachoeira são muito próximas. "O que mostra é que todos esses entes [Santiago, Cachoeira e Perillo] estão muito ligados. O depoimento dele [de Santiago] deixou uma situação muito complicada para o governador responder", afirmou o deputado após a sessão.

Santiago é acusado pela Polícia Federal (PF) de ser laranja do bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso em fevereiro deste ano na Operação Monte Carlo. Durante a reunião, ele negou que tenha vendido a casa que comprou de Perillo por R$ 1,4 milhão para Cachoeira e disse que tinha intenção de dar o imóvel de presente para a filha depois que conseguisse pagar a quantia para a empresa Mestra, da qual ele seria administrador.

Segundo o suspeito, o pagamento foi feito em dinheiro (e não em cheque, como havia relatado Perillo) e a compra foi realizada no nome da Mestra. "Parece que temos dois pagamentos pela mesma casa. Isso o governador terá que explicar", disse Paulo Teixeira.

 Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário