Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 18 de junho de 2012

BPTran reforça o policiamento de trânsito em Patos

A 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário do BPTran sediada na cidade de Patos a 305 quilômetros da capital paraibana, vem intensificando diversas ações de fiscalizações de trânsito durante o período em que se antecede aos festejos juninos no sertão da Paraíba. A grande expectativa é o início do São João da cidade de Patos, que terá início no dia 21 e vai até o dia 30 deste mês.

O tenente Leonides comandante da 4ª CPTran já tem em mãos todo o planejamento das as ações de policiamento de trânsito que serão executados durante todo o festejo junino do sertão paraibano. O objetivo principal é a redução dos índices de acidentes e a retirada de circulação de veículos irregulares, e desta forma propiciar um clima maior de segurança a todos os usuários de trânsito da cidade de Patos e cidades circunvizinhas.

O policiamento da 4ª CPTran da cidade de Patos contará neste ano de um reforço extra, com o incremento novas motocicletas, armamento pesado e sofisticado, equipamento de segurança e de um maior número de agentes que buscarão possibilitar uma significativa melhoria na mobilidade e acessibilidade de turistas e população residente, além de também ter como reforço guarnições equipadas com BAFÔMETRO. 


Da Ascom do BPTran Sgt Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário