Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Adolescente morre em Olho d’água suspeita de dengue hemorrágica

Faleceu nesta quinta-feira, dia 7 de junho em um dos hospitais de Campina Grande, a jovem Rita Carvalho, 12 anos, conhecida entre amigos e familiares por “Ritinha”. A mesma era filha única do casal Damião Carvalho e Socorro, residente em Olho D’água Paraíba.

A morte de Ritinha foi um choque para a família e amigos, tendo em vista o estado de saudável de saúde dela.

Segundo relatos de familiares, a jovem estava bem de saúde, quando apresentou um quadro de febre nos últimos dias que logo se agravou. Ela foi rapidamente levada para Patos e imediatamente transferida para Campina Grande, onde faleceu na manhã de hoje.

Apesar do laudo médico ainda não ter sido divulgado, existe uma possibilidade forte, segundo familiares, da jovem ter sido acometida por dengue hemorrágica, ou mesmo por algum tipo de hepatite.           

Familiares solicitaram a divulgação de caso como forma de alertar a população e os serviços de saúde pública de Olho D’água para um possível surto dessas doenças naquele município.

Patosonline com informações repassadas por  Paulo Chaves (Padrinho de Ritinha)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário