Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 17 de junho de 2012

Em discurso, prefeito de João Pessoa diz: ´´Sou indomável e estou livre para voar!´´

Agra e Antonio Dantas: Pensamentos semelhantes
O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) participou na noite desta sexta-feira (15) do São João dos servidores municipais no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

Acompanhado de alguns vereadores e também de secretários, entre eles Alexandre Urquiza, da Transparência, Rosa Gondim, da Administração e Ronaldo Guerra, da Articulação Política, o prefeito da Capital fez discurso acalorado, reafirmou os avanços junto aos servidores, a exemplo dos Planos Cargos de Carreira e Remuneração das categorias, e desabafou: "Não posso ser injustiçado, sou indomável e estou livre para voar!”.

Apesar das fortes palavras, Luciano Agra ainda não anunciou qual destino tomará no pleito deste ano, se marchará ao lado de Estelizabel pela candidatura socialista, se marchará junto a algum nome da oposição ou se apenas assistirá “de camarote” todo o processo eleitoral.

"Sou indomável e estou livre para voar!" Parece que esse pensamento é o mesmo de Antonio Dantas em Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário